quinta-feira, junho 29, 2006

Será k fui apanhado?!

Lá estava eu em mais uma frekuencia a utilizar a bela da cabula, táctica habitual.. 4 grandes colunas, uma em cada bolso.. as k vou usando meto entre as pernas a k estou a utilizar fica dobrada na mão…

Despois de mais um copianço com “sucesso” estava eu a preparar-me para entregar o teste.. No momento k me levanto ouço uma voz…

- Olhe deixou cair kk coisa!!

Upsss.. o “Coça” (prof) tinha-me acabado de apanhar… Eu muito prontamente fiz-me de parvo.. meti o pé em cima da cabula e de seguida apanhei outras folhas k estavam por lá.. E ouço novamente uma voz k me fez vacilar…

- Não!! Debaixo do seu pé…

Aiiii… foi desta k me cataram.. Muito bem.. Levantei o pé rapidamente agarrei na cabula misturei com os papeis k tinha na mão.. Agarro no teste, sigo em direcção à secretária do prof (sempre a olhar para o teste), coloco o teste em cima da mesa e bazo de fininho.. não voltei a olhar para o prof… E não é k o prof não me disse mais nada!!

O k se passou?! Será k ele fechou os olhos e deixou passar-me impune?! ou não viu mesmo k era uma cabula?!

Acho que a resposta acabei por a receber umas semanas depois, quando saíram as notas… tive 8