sábado, novembro 26, 2005

O "bicho"

Certa manhã estava eu a dormir, kuando subitamente ouço abrirem a porta do meu quarto.. Abri a pestana e vi k era a minha irmã.. fdxx ké k esta gaja ker?! comecei logo a desatinar kom ela... Até k ela diz-me algo do género "tens de me ajudar.. os cães só estão a ladrar.. está 1 bicho em cima do teu carro" (ela tinha acordado kom os cães a ladrar)

Olho pro relogio, era 7h e pouco da manhã.. fdxx já nem deixam um gajo dormir descansado..

Kuando chego ao kintal deparo-me com as minhas feras de volta do meu carro, a ladrar k nem loucos.. e em cima do carro estava um ganso, que tinha saltado do quintal do vizinho.. k merda de refugio k o ganso foi arranjar...

Eu fikei de segurar os cães e a minha irmã ficou de tirar o ganso de cima do carro.. assim foi.. depois de conseguir domar akelas feras a minha irma lá conseguiu agarrar no ganso e manda-lo pro kintal do vizinho..

Até aki tudo fx.. mas kuando olhei melhor pro carro... fdxxxx ké akilo em cima do carro?! Tinha o tejadilho do carro todo cagado, cheio de merda.. o ganso borrou-se todo com medo dos cães eheheh

Trankuilo.. isso lava-se e fica a andar.. pois, mas o grande problema não era esse.. a xpiga foi kuando vi uns riscos estranhos na minha viatura... Fdxxxxx.. a merda dos cães tinham-me riscado o carro todo... imaginem o ganso em cima do tejadilho do carro e os cães à volta para o apanhar, a tentarem saltar pra cima do carro.. :S

K merda.. Lá ficou o meu ferrari kom mais umas cicatrizes, mas desta vez a culpa não foi minha.. Parece k tenho de começar a cortar as ganfias aos cães eheheh