quarta-feira, janeiro 04, 2006

Era uma vez 2 blusões

Certa noite fui a Setúbal à inauguração de uma pequena associação e aproveitei para ir beber um copo..

Quando vou pra bazar para casa xego ao carro e encontrei a porta deste mal fexada (não axei estranho pois desde k sofreu akele contratempo.. não fecha mto bem) e lembro-me de ter comentado com os meus colegas "eheh deixei a porta aberta"

Foi nesse momento que me apercebi o k realmente tinha acontecido.. lembrei-me de imediato k o Arlindo e do Paulo (Macaco) tinham deixado os seus blusões no banco de trás do carro.. e já se sabe komo é a vida.. era uma vez 2 blusões da Levi’s.. O mais curioso é k o rádio do carro estava desencaixado, mas não o tinham levado..

Se por acaso os assaltantes estiveram a ler isto, gostaria k me respondessem a uma pergunta.. pk é k não levaram o rádio?!

Será k eles exprimentaram o rádio?! É K NÃO FUNCIONAVA!! Parece k ao menos temos bons ladroes em Portugal, só roubam produtos de kualidade ehehe

Ao menos podiam-me ter levado o rádio, assim já não tinha de andar a perder tempo a sacar akilo dali pra fora..

Ah é verdade.. o rádio tá na casa de 1 colega, k disse k ia ver se arranjava akilo, mas já à cerca de 2 anos k não há sinal do rádio!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nada como começar um ano em beleza.

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vim ver este cantinho e fartei-me de rir... tu tens ar de seres super divertido :P es capricornio e basta :P e boa sorte quanto aos ladrões.. pode ser k eles te deem a explicação k tu tantos desejas hehe *Bjux

3:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home