terça-feira, fevereiro 07, 2006

Teste de Investigação Operacional

Segunda feira é um dia difícil, ainda para mais kuando se tem testes.. Após mais um fds de mta preguiça, treino e convívio com os amigos, não restou tempo para estudar..

Mesmo sem olhar para a matéria e sem ir às aulas, decidi ir fazer o teste, fui na desportiva sempre kom o pensamento k me podia safar…

Mas parecia k a sorte não estava do meu lado, mal xegai à escola e sai do carro, colokei as mãos nos bolsos de trás das calças e puxei-as para baixo.. não é k as calças se rasgaram!! Fikei praticamente kom o bolso eskerdo na mão, as calças tinham um rasgão de uns 15cms e a juntar a tudo isso nesse dia levava uns boxers vermelhos, o k dava logo grande cana.. ehehe

E agora? Ainda tinha algum tempo e podia ir a casa trocar de calças, mas eu precisava mesmo k alguém me desse umas dicas para o teste, para eu me poder safar.. Assim decidi entrar na xcola komo se nada se passasse e com algum malabarismo e com algum cuidado lá consegui ir escondendo o rasgão, umas vezes sentando-me junto à parede outras tapando-o com o casaco..

Chegai à sala de aula, kuando deparo k esta estava completamente cheia, apenas restavam uns lugares na 1ª fila, ao k pensei.. fdzzz não vou poder copiar, só me resta aprender kk coisa no tempo k falta pró inicio do teste!!

Lá fui eu xatear a minha amiga Sandrinha, k mais uma vez me deu a mão neste momento difícil, ao k eu prontamente lhe disse k lhe pagava um copo se me safasse à disciplina..

Dai a uns instantes chegou mais pessoal e apercebi-me k não íamos caber todos dentro dakela sala.. teríamos de mudar de sala e assim poderia arranjar um lugar melhor pra copiar.. ;)

Assim foi, o prof xegou e disse-nos k íamos mudar de sala.. Já na nova sala orientei-me fx, sentei-me junto aos meus amigos e sabia k podia contar kom eles..

Tudo parecia correr bem, até k o prof resolveu mudar o pessoal de lugar.. fdzzz e eu fui logo 1 dos escolhidos, a 2ª fila esperava-me para fazer o teste…

Despois disto tudo só vos tenho a dizer k até hj nunca ninguem me disse k me viu kom as calças rasgadas, ou k me viu os boxers mas a melhor noticia é k vou mesmo ter de pagar um copo à minha amiga Sandrinha ehehe

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entao e a nota? AInda n sabes? agr o pessoal fikou curioso!!! hehehehe beijocassss

ass. vany

3:20 da tarde  
Blogger Alexandre e Marta said...

Komo eu escrevi.. vou ter de pagar 1 copo à Sandrinha, logo ker dizer k passei :P

Tive 8, mas komo no 1º teste tinha tido 11.. fikei kom nota final 10 ehehe

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol... eu é k ainda kero konhcer a amiga sandrinha :D...a "vitima" destes teus (pelo k sei) anos de faculdade

bjos peixinho :)

6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home